quinta-feira, 12 de abril de 2012

Paraiso das Nanis

To assim... todas as tentativas da mamãe de colocar mais uma nani no circuito para fazer um revezamento resultaram no aumento do meu amor por elas e as quero sempre, e todas! Agora também levo o travesseiro de cachorro de pelúcia do berço pra a sala.
A Nani "auau" ganhei da tia Sara, primeira reaçao: Ah! não tem etiqueta... desprezei. Para quem não sabe meu assunto com as nanis são as etiquetas, que fico alisando até dormir.
Providencia: Mamãe costurou várias etiquetas nas bordas da Nani para que eu pudesse alisar, paixão! me apaixonei por ela.
O único lugar que aceito levar uma só é na mochila da escola, só pego depois da aula, mas toda manha tenho que ter certeza que a Nani está indo junto.
A escola? melhor impossivel... ADORO TUDO. Canto várias músicas já em inglês e já tenho algumas frases básicas, tipo "gudnonin"

Nenhum comentário:

Postar um comentário