sábado, 14 de abril de 2012

Manhã na escola.

Hoje foi dia de atividade na escola, me aprontei e fui com a Mamãe.
Foi super divertido, assinamos a livro da turma e cada aluno desenhou uma pagina para um livro de pano da escola, outra atividade foi a troca de brinquedos entre alunos, mandamos 2 brinquedos 2 semanas atrás e recebemos 2 cupons para pegar 2 brinquedos que outros amigos mandaram hoje.
Como primeiro peguei um jogo do kung Fu Panda e quando fui escolher o segundo avistei a guitarra que eu mesma tinha mandado... irresistível... voltamos com o mesmo brinquedo para casa.
Estou super envolvida com a escola, conto histórias dos meus amigos, sei o nome de todos, conheço as crianças das outras salas, acordo feliz para pegar minha mochila e ir para a aula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário