quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aula de violão.

Toda quinta aqui em casa é dia de violão.
A mamãe e o papai pensaram que seria muito legal eu ter iniciação musical, mas nada que fosse muito complexo, e acharam que não tinha muito sentido eu com esta idade ter aula particular do que quer que fosse, então surgiu a idéia de fazermos aula de violão em familia.
Os 2 já tinham violão porque em diferentes épocas tentaram aprender e por conta da correria e tudo o mais acabou não indo pra frente.
Também tinhamos um violão guardado que ficou para a Tia Bubu.
Começamos a 1 mes com o professor Marcelo, ele é musico profissional e um professor sensacional.
É uma festa aqui em casa, tenho meus instrumentos, um tambor, um pandeiro, 2 chocalhos e uma corneta (que ainda não consigo tocar), durante as aulas eu fico de um lado para outro tocando os meus e tambem os violões dos outros até que meu sono chega e antes do final da aula já estou caidinha no sofá.

Um comentário:

  1. Que ideia maravilhosa.... Como sempre a opção pelas coisas simples e feitas em família. Você é uma mãe criativa e amorosa, eis o resultado da Ana Luiza alegre, amorosa, simpática e cheia de vida!

    ResponderExcluir